Pesquisar neste blogue

sábado, 1 de novembro de 2008

gel deco








eu e o D. já começámos a comprar as nossas prendas de natal. sim....gozem à vontade, mas eu acho que não há nada pior para estragar o espírito natalício do que andar aos sábados antes do natal enfiados no centro comercial a tentar desesperadamente encontrar alguma coisa de jeito para oferecer (sim, porque nessas alturas, já não se oferece o que se quer, mas sim o que se encontra).
mas adiante, durante a nossa procura, encontrámos uma coisa interessante. chama-se gel deco e eu já tinha visto o efeito engraçado que produz em casa dos meus primos. trata-se de uma espécie de borracha pegajosa (a mim só me lembra os pega monstros, lembram-se?) que se pode colar em vidros, espelhos, ou qualquer outro material vidrado. dá-me ideia que é mais fácil de tirar do que de por (cola-se imenso às mãos, mas qualquer criança consegue fazer este projecto), por isso não estraga as superfícies onde se cola e pode ser retirado facilmente quando estivermos fartos.
acho que deu um certo glamour à nossa casa de banho das visitas.