Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de novembro de 2008

autocolantes decorativos para tampos de retrete?!

eu ía fazer um post muito mau acerca dos autocolantes decorativos para tampo de retrete que eu vi no lidl. ÍA fazer porque o meu amigo chapim me acusou de não respeitar a liberdade de expressão alheia, e eu fiquei a pensar nisso. mas depois de muito pensar cheguei à seguinte conclusão/questão: será que um tampo de retrete precisa de ser decorado?! que outras más aplicações vão as pessoas inventar para uma coisa tão fantástica como os wall stickers....

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara senhora,
já há tantos tampos de sanita diferentes!!
Porque não decorá-los e integrá-los ainda melhor nas nossas casas?
E aí os autocolantes decorativos poderão ser a ferramenta ideal.
Beijos
R. Chapim

coisasnumacaixa disse...

caro chapim,
aqueles autocolantes para tampos de retrete só são comparáveis aos mini tapetes felpudos (geralmente cor-de-rosa ou verde água) que se colocam aos pés da retrete vá-se lá saber com que função. ahgrrrrrr.