Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de novembro de 2008

provavelmente um dos últimos cartuxos.

andava eu à procura de uma chaleira eléctrica para a L. (porque em Seia faz muito frio e o saco de água-quente da L. arrefece durante a noite e ela, porque não vê o meu blog, não conhece as almofadas de arroz) quando o vi. a princípio não queria acreditar nos meus olhos, pensei que fosse ilusão de óptica, mas não. misturado com os autocolantes para colar cantos de fotografias e os albúns de cartão estava o derradeiro, o solitário, o último cartuxo de polaroid da loja!!! não hesitei - nem mesmo quando vi que, não obstante o cartuxo estar fora do prazo de validade desde agosto deste ano, o preço não tinha baixado.
acho que foram uns 14€ bem empregues. agora só tenho de decidir como, ou melhor, em quem, vou gastar aquelas valiosas 10 polaroids.

1 comentário:

Joanight disse...

vai ser uma decisao dificil :)