Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

dias das bruxas


para os que andam mais distraídos, amanhã é dias das bruxas! e se não fosse a triste circunstância de a minha amiga A. estar algures na patagónia a ver pinguins, a minha amiga C. estar algures em madrid, o meu amigo S. andar a fotografar os hospitais de viseu, a minha pri ter tirado os pontos do dente do siso e não dever conseguir comer nada de jeito e o meu primo..bem, não sei o que anda a fazer....se não fosse tudo isto, amanhã fazia um jantar de dia das bruxas cá em casa.

mas como não o vou fazer só me resta contar o que faria, se o fizesse: decorava a casa toda com morcegos e silhuetas de bruxa, cujos moldes tiraria do site da tia marta, faria uns maravilhosos queques de chocolate em forma de cérebro, faria uns marcadores de mesa em forma de homem abóbora/mulher abóbora e iria abrir a porta aos meninos dos bolinhos e bolinhós com aquela magnífica bandolete do morcegos.

ainda não sei se consigo resistir a fazer a bandolete.......
aqui fica o link para download dos moldes

2 comentários:

Anónimo disse...

um sorriso da C., que está cada vez mais fã do blog.

Joanight disse...

bolos de chocolate em forma de cerebro? ADOREI :)
e como o siso ja ta bom, ja posso come-los!
faz laaaaaaaa