Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

etiquetadoras





há imenso tempo que eu queria ter uma etiquetadora. e não, não me estou a referir àquelas coisas que se usam nas mercearias para colocar o preço nos produtos. estou a falar do sucessor dos dymos que todos tínhamos quando éramos pequenos. não sei se se recordam, mas eles eram um must: para pôr no tablier do carro com o nome do proprietério, ou na caixa do correio, ou ainda nos dossiers da escola. lembro-me que tinha uma professora de piano (sim, eu andei no piano - à força, claro!), absolutamente assustadora, que nos obrigava a levar as pautas nuns dossiers amarelos de cartão que se compravam mesmo em frente, na pérola branca, e no cimo dos quais tínhamos de colocar uma tira de dymo vermelha com o nosso nome. muito bonito....
enfim, mas eu há que tempos que queria uma etiquetadora e nos últimos folhetos de regresso às aulas da worten (agora que penso nisso, já foi há algum tempo), lá estava ela. rapidamente me dirig à loja mais próxima onde fui informada que nas lojas de coimbra não havia. só no resto do país. e eu pergunto, PORQUÊ? por acaso temos menos direitos que os outros? somos menos organizados que no resto do país? enfim, consumida pela raiva, voltei para casa e encomendei a minha etiquetadora pela net. 2 dias depois, estava em casa, maravilhosa. desde então, tenho etiquetado tudo o que apanho à mão: caixas, frascos de chás, latas de botões, cadernos, etc. é muito útil, a sério! e dá para fazer etiquetas em vários estilos. existem vários modelos, de várias marcas, por isso, aventurem-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou a ver que coimbrinha mesmo 4 anos passados continua na mesma...

Já têm mais Zaras?
Beijo gordo chapim