Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

londres - 4º e último dia

o último dia de londres resumiu-se basicamente à parte da manhã, uma vez que depois do almoço rumámos ao aeroporto. no entanto, foi muito bem aproveitada, entre uma visita ao museu dos transportes de londres, passeio pelo st. james park e visita à rainha, no palácio de buckingham.
 a i. cresceu muito nestas férias e até aprendeu a tomar banho sozinha. não resisto a postar esta fotografia das suas pernitas a espreitar pela cabine do duche sob o olhar atento do pai.
 tributo a agatha christie. esta é para o meu primo lco.
 depois de uma passeata solarenga por st. james park (um dos meus favoritos de londres) apanhámos, por sorte, o render da guarda no palácio de buckingham. foi divertidíssimo assistir ao show-off dos militares, mas a i. ficou um pouco assustada com os gritos do guarda que procedia à inspeção dos cavalos, ao verificar que nem tudo estava exatamente como era suposto.
 o que mais se ouve no metro londrino. a i. também aprendeu a dizer em inglês, acrescentando sempre depois "cuidado com o buraquinho!". os ingleses não percebiam esta última parte, mas nós deliciávamo-nos a ouvi-la.
 palácio de buckingham à pinha.

curiosamente, só comemos o tradicional english breakfast  no último dia. mas mais vale tarde do que nunca!

1 comentário:

LCO disse...

LCO agradece a lembrança! Realmente, Londres sem um cheirinho de A. Christie não é Londres! ;)