Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de novembro de 2014

o nosso "novo" armário dos lençóis

 antes.....meeeeedddoooo!

 durante...

 durante com supervisão do capataz da obra....

 acessórios novos dão sempre jeito e um par de cestos nunca é demais!

 e o resultado final.

bem sei que o styling das prateleiras podia estar mais polido, mas isto é um look vivido!


se nós conseguimos, vocês também conseguem!
aposto que também têm um armário destes aí por casa - e não precisa de ser um armário de roupa. pode ser o armário das coisas de papelaria, ou o da parafernália de verão, ou o dos brinquedos do banho...... enfim, qualquer um daqueles armários onde já não cabe nem mais uma folha de papel. daqueles onde, de cada vez que precisamos de algo, temos de abrir só uma nesga da porta para não nos cair tudo em cima. estão a ver o estilo? era exatamente assim que estava o nosso: o caos absoluto!
vindos de férias, e com a i. nos treinos para deixar as fraldas, decidi que precisávamos de um armário para os lençóis, que fosse funcional - o que, no nosso caso, bastava que fosse melhor que as 3 gavetas estreitas onde tinha enfiados todos os lençóis cá de casa.
como tenho um marido muito dotado para as carpintarias, bastaram 2 dias para executar a estrutura de prateleiras. depois, foi só reorganizar (adotei o sistema de arrumar os jogos de lençóis dentro de uma das fronhas) e arranjar uns cestos brancos para ajudar a manter em ordem coisas pequenas ou para esconder coisas feias.
espero que se sintam inspirados a tentar o mesmo aí em casa.
boa semana!

1 comentário:

Pri disse...

é tão bom organizar coisas! :D

ficou maravilhoso, especialmente com a minha afilhada lá dentro ;)