eu adoro a h&m, a minha prima detesta. é uma disputa antiga, que não tem solução à vista.
quem perde é a minha prima, claro está, mas espero que ela se renda às evidências nos próximos tempos.
para meu deleite, agora, além da roupa, a marca vende também artigos de casa!
a h&m home abriu a primeira loja em portugal, em setembro, em lx e, claro está, eu já lá fui meter o nariz.
é certo que a minha visita não foi das mais agradáveis (com um marido à perna e uma luta para escolher almofadas novas para o sofá - que acabaram por não ser compradas face ao veto patriarcal de tudo o que tenha flores, padrões e cores histéricas - e uma filha a partir acessórios de casa de banho - que não tive de pagar, graças à simpatia das senhoras da loja). ainda assim, deu para perceber que se tivesse um orçamento ilimitado, compraria metade do stock.
para já, a nova loja h&m do chiado, recém remodelada, está fantástica. cheia de luz, com candeeiros gigantes e espelhos grandiosos. aqui e ali, as enormes janelas do edifico permitem dar uma espreitadela à vista das redondezas que é fenomenal.
a zona de casa, está relegada ao piso 0 e é relativamente pequena em área e nem tudo o que é anunciado no site existe na loja. apesar disso, gostei do que vi.
deixo-vos aqui algumas das minhas preferências. algumas já estão lá em casa, outras aguardam uma próxima visita, quem sabe nos saldos pós-natal.
se ficaram com curiosidade vão espreitar aqui