Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

teste, 1, 2, 3.

há alturas em que as estrelas do universo se alinham para nós. 
este fim de semana fomos à fábrica da SPAL, em alcobaça, para comprar pratos novos cá para casa. a i. divertiu-se imenso com a experiência e adorou quando a senhora da loja lhe disse que o panda (sim, o próprio panda!) também já lá tinha estado a gravar uma reportagem sobre como fazer taças de cereais!  fascinante...
adiante. estava eu a desempacotar os ditos pratos quando me apercebi que os círculos de cartolina que os separavam, em diâmetros diferentes, seriam perfeitos para colar na parede do quarto da i. e da m. e testar a ideia das bolas de papel autocolante.
o resultado foi este - peço desculpa pela horrível luz da foto, mas em dias cinzentos como o de hoje não há milagres. pormenores fotográficos à parte, eu adorei! agora é só decidir a cor do papel autocolante e pôr mãos à obra.


3 comentários:

Pri disse...

continuo a gostar :)

LCO disse...

Parece um sistema de planetas e asteróides iluminados por uma grande estrela vermelha. Podias pintá-las como se fossem planetas diferentes: ficava bem mais giro!
Quanto a Alcobaça, espero bem que não te tenhas rendido a Laura:
http://www.productpilot.com/en/suppliers/spal-sociedade-de-porcelanas-de-alcoba-a-s-a/product/mf_bata_0008089072/en/603291

coisasnumacaixa disse...

caro LCO, V.ª Ex.ª conhece-me bem. Mais depressa optava pelo natural, ou pelo geométrico, do que pelo LAURA. Que pavor!