Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

etiquetar com tiketa




com o início do ano escolar, as orientações ditam que tudo tem de ir para a escola marcado, etiquetado, identificado. que eu saiba, ainda não tenho de marcar a roupa interior das minhas filhas, mas há-de chegar o dia...
na semana passada descobri por mero acaso a tiketa, uma empresa online que fornece etiquetas autocolantes ou termoaderentes para roupa, etiquetas para marcar os lápis da escola ou para calçado e até pulseiras identificativas.
o processo de encomenda é muitíssimo simples: selecciona-se a etiqueta que se quer, escolhe-se a cor e o tipo de letra e, por fim, o desenho. eu escolhi o desenho da coroa para ambas (como é óbvio!), mas eles têm mais de 60 desenhos diferentes.
o preço é bastante acessível, não se pagam portes de envio e eles são rapidíssimos: encomendei no dia 2 à noite, e hoje já estavam na caixa do correio.
agora, é lançar mãos à obra, pegar no ferro de engomar e desatar a identificar tudo o que me apareça à frente!

3 comentários:

xapati disse...

xi!! eu adoro etiquetar :o)

Ruca disse...

Curioso, na semana passada encomendamos as nossas primeiras etiquetas do Tiketas e correu tudo mt bem... com um dinossauro e nada dessas realezas :)
Beijos dos 3 aos 4
R

coisasnumacaixa disse...

caro ruca, o universo dos pais é algo de fascinante.