Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de outubro de 2013

sobre a m.


fraldas e cocós à parte, noites mal dormidas e uma sensação de responsabilidade acrescida e de independência cerceada, ser mãe é maravilhoso.
do alto dos seus quase 3 meses, os olhos da m. iluminam-se de cada vez que me chego a ela e seguem-me pela sala se me afasto por um minuto. com um choro que mais parece o balir de uma ovelha bebé, reclama a minha presença e já temos conversas animadas, quando está para aí virada. sou eu que recebo os melhores sorrisos e acompanho as suas primeiras gargalhadas. sou eu que vejo, diariamente, os seus progressos e incentivo as descobertas. 
sejamos realistas, sou a pessoa mais importante do mundo dela e isso é uma sensação única!
está a ficar crescida, a minha filha mais nova.

1 comentário:

Ana Azeiteiro disse...

;) Tão bom... até me emocionei...
Que bom que é vê-los crescer e ver-nos crescer...
Beijinho grande e doce