Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 29 de maio de 2013

as gralhas do eurotrópico





a propósito dos nossos almoços rápidos em dia de consulta na maternidade, eu e o d. redescobrimos, recentemente, o eurotrópico. para quem é de coimbra, este sítio não é novidade. era a pizzaria/hamburgueria da moda quando andávamos no liceu e acho que toda a gente lá fez pelo menos um jantar de aniversário. agora descobrimos que tem dos melhores hambúrgueres da cidade e, apesar do seu estilo algo demodé, continua com bastante afluência.
sucede que, de cada vez que lá vamos, descobrimos novas gralhas no menu, que nos fazem rir até às lágrimas.
por isso, hoje lanço um desafio: qual dos meus leitores encontra o maior nº de erros na ementa? é só consultarem, com atenção, o pdf em anexo.

4 comentários:

Pri disse...

assim de repente... três :)

R. disse...

Muito bom

7 –rokefor
4 – vegetais e natas e queijo
Ovo mechido
fianbre

xapati disse...

gosto tanto deste sítio!! vou lá desde o 8º ano e não sei porquê (talvez seja a saudade) nunca perde o encanto.
ainda continuo a fazer por lá todos os meus almoços de aniversário (a parte materna que é celebrada em coimbra!).
cá para mim as gralhas ainda lhe dão mais encanto...

Inês disse...

Se este género de leitura te dá tanto encanto, vou ver se te fotografo uns menus por aqui...vais adorar!