Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de maio de 2013

imagens do fim de semana que passou

no fim de semana que passou fomos a lisboa, para as comemorações dos 97 anos do avô m. 
entre velas e bolos houve tempo para estar com amigos que não víamos há algum tempo, bem como para ir às compras. podem não acreditar, mas já comprei a primeira prenda de natal!

digam lá se esta fiambreira não é a coisa mais vintage que viram nos últimos tempos? é dos pais do d. e está temporariamente em nossa casa para darmos cabo da barra de queijo que generosamente nos foi oferecida no natal. pode não cortar com uma precisão milimétrica, mas dá perfeitamente conta do recado e de cada vez que olho para esta máquina, imagino-a na mercearia do "conta-me como foi ":)
 numa passagem pelo IKEA (vá lá, eu não ia lá há séculos!), trouxemos este patê da mercearia, já a pensar no próximo almoço de domingo. adoro a simplicidade da embalagem.
 uma deliciosa oferta do meu sogro: uma fantástica caixa de chocolates regina. mas esta fica para um post a solo....
 tal como planeado, no sábado de manhã, demos um salto à tiger. tem coisas muito giras e outras mais banais. não resistimos a várias tentações. ficam aqui os palitos coloridos....perfeitos para festas.
 a i. passou a manhã de domingo em delírio com a caixa de brinquedos do d. (e ele também ). o paraíso dos playmobil!
sábado à noite fomos aos gelados com os nossos amigos r. e i.  não conhecia a artisani, mas vou voltar seguramente. o espaço é muito curioso e os gelados são óptimos, feitos com água do luso e leite vigor.

1 comentário:

LCO disse...

Não gostei nada da fiambreira, mas, pelo contrário, também gostei muito do design da embalagem do peixe cor-de-laranja! :)