Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de maio de 2013

tiger










sim caros leitores, ainda estou viva! tenho tido umas semanas cheias de trabalho e é esse o motivo pelo qual não vos dou notícias desde a páscoa.
para vos aguçar a curiosidade, deixo-vos umas imagens de alguns dos produtos da loja dinamarquesa tiger. abriu recentemente em lisboa, na rua da prata, tem artigos giríssimos e super baratos (sempre um plus, para mim!) e eu planeio fazer-lhe uma visita no próximo dia 18. só ainda não percebi a obsessão deles com bigodes. alguém me explica? sofia, os dinamarqueses usam bigode?!

3 comentários:

Pri disse...

já tinhamos saudades :)

xapati disse...

acredites ou não, fui a essa loja há umas duas semanas e mal entrei pensei logo em ti e em como irias adorar!!! :)
ainda bem que estás de volta!
beijos

Inês disse...

já tínhamos saudadesssss....