Pesquisar neste blogue

domingo, 9 de junho de 2013

em mudanças

dizem que antes de nascer um bebé é normal a mãe sentir uma vontade de se dedicar vigorosamente a preparar o "ninho" para receber o novo membro.
no nosso caso, a febre das arrumações não foi só minha, foi também do pai e deveu-se, não só ao futuro nascimento da m., mas sobretudo ao facto de o quarto da i. estar com um problema de infiltrações, que nos irrita (por causa dos estúpidos do condomínio!) e nos preocupa - porque toda a gente sabe que não é bom ter crianças a dormir em quartos com humidade.
decidimos então aproveitar este dia lindo (?!?!) para começar a tirar as estantes do escritório. o plano é passar o maior número possível de estantes para o corredor, para depois convertermos o  escritório no novo quarto das girls. estava com algum receio que a i. não fosse reagir bem à ideia de mudar de quarto (felizmente, não saiu a mim, nisto da resistência à mudança!), mas ao que parece ela até ficou entusiasmada.
eu e o meu barrigão não conseguimos, como é óbvio, fazer quase nada (e é precisamente por isso que eu estou aqui sentada a postar enquanto o meu pobre marido carrega livros e mais livros), mas isto de andar a fazer mudanças é sempre perfeito para deitar tralha para o lixo e o número de sacos para reciclar já se acumula no hall de entrada.
prometo postar depois o resultado final.
bom resto de domingo!



3 comentários:

Pri disse...

se precisarem de ajuda, digam :)

LCO disse...

Que gira que está a minha sobrinha a ler! Boas mudanças (estou curioso para ver o resultado!)... mas eu não vejo "montes e montes" de livros! ;)

coisasnumacaixa disse...

Lamento informar que os vossos "montes e montes de livros" não são termo de comparação para ninguém. só se for para uma biblioteca pública!