Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 27 de maio de 2013

novidades da minha barriga


a minha barriga está com 102 cm de diâmetro. já não me deixa trabalhar convenientemente ao computador nem sentar à mesa para jantar, sem correr o risco de metade da refeição me cair no colo. a minha barriga impede-me de bochechar no lavatório depois de lavar os dentes. dá-me sono às 21h00 e  acorda-me às 5h30 da manhã, aos pontapés, e não me deixa dormir mais. a minha barriga não me deixa cortar as unhas dos pés nem calçar peúgas, sem um esforço monumental.
a minha barriga parece que vai rebentar, inclina-se para um dos lados, empina-se, estica, fica dura.
ainda falta mais de um mês para a data prevista para o nascimento da m. mas tenho dias em que parece que vai ser amanhã.
enfim, são estas as novidades da minha barriga, um ser com vida própria  que anda agarrado a mim como um canguru. 

2 comentários:

Joanight disse...

ahahahah adorei :)

Inês disse...

adorei saber as histórias da barriga =)