Pesquisar neste blogue

terça-feira, 13 de julho de 2010

continuamos à espera.....

a avaliar pela quantidade de mensagens e telefonemas que temos recebido nos últimos dias, toda a gente anda preocupada com o meu silêncio no blog. a razão do meu silêncio, no entanto, é pura e simplesmente a preguiça de grávida em final de tempo. chega a ser assustadora.....às vezes acho que os meus neurónios já só funcionam a 50%.
acho que o sangue me vai todo para a barriga e já não sobe ao andar de cime.
de resto, continuamos à espera que a i. se digne sair da minha barriga. e de nada têm valido as caminhadas elísio de moura acima.....

9 comentários:

pri disse...

a serio?
a elisio de moura toda? nao vale ser preguçosa e so subir metade :)

tenho de falar com a minha afilhada para lhe explicar tudo de bom que ha ca fora :D

Ana Azeiteiro disse...

Obrigadinha pelas notícias...

Sofia Lourenço disse...

Amiga, estava mesmo para te ligar hoje! Porque sim, esse silêncio no blog já me andava a dar suspeitas ;o)

Mas como eu também ando com preguiça de verão, e já não actualizo o meu há uns tempos, compreendo-te bem ...excepto a parte da barriga enorme ;o)

beijos*

Sarita disse...

Vamos lá a despachar I!!! É que a minha I. quer companhia para brincar!
Beijinhos

xapati disse...

ah! assim sim, sinto-me mais actualizada :) não queremos a i ansiosa, mas estamos todos com vontade de a conhecer!!
andar na praia diz que resulta!! ...
Beijos a todos

Benguela Press disse...

Olá Grávida, eu acho que no fim da gravidez não conseguimos pensar em mais nada! parece de facto que temos um vazio enorme, esquecemos de tudo e por vezes até nos sentimos meio "atrasaditas" por termos dificuldade de fazer as coisas consideradas básicas....quando ela quizer vir cá para fora ela vem...mas se queres mais uma dica para ela sair....aqui vai: dito mesmo na maternidade pelas médicas - que tal umas "brincadeiras" com o D.? ajuda muito.......tanto que quem tem de segurar para não sair fica proibido de "brincar"....por isso, hoje à noite...toca a acender as velas....

j. disse...

Ora viva super grávida!!!!
Ainda bem que tudo está tranquilo. Bem sei como custa essa espera, eu estive até às 42 semanas.... sim 42!!!!!!
Mas olha que vale a pena porque quer dizer que elas estão muito bem na nossa barriguinha e já saem cá para fora cheias de genica e com tudo que precisam para enfrentar este mundo louco!!!
Muita coragem, muito, muito descanso! Aproveita agora para dormir o mais que conseguires (embora que essa barrigona já deva dificultar!) e fica bem tranquila que vai correr tudo pelo melhor. Caso a I. continue preguiçosa tem ordem de despejo, como a luisinha!!!!
Beijos enormes aos três. Estou a torcer por todos!

rita disse...

ela que venha!! :) está tudo ansioso menos ela própria pelos vistos! a ver se quando a moça estiver cá fora nos conseguimos encontrar ou se vou ter de esperar para ela fazer campos para a conhecer, com a regularidade com que nos temos visto! tenho saudades! muitos beijinhos e força!

Inês disse...

Querida Paula, estas 4 horas de diferença entre os nossos países fazem com que quando eu chegue a casa no final do meu dia de trabalho já seja escandalosamente tarde para te ligar. Realmente estava preocupada/ curiosa e ansiosa por saber novidades*
Vamos então esperar a I*** caso não consiga falar contigo até ao grande dia, deixo-te um abraço grande e muita sorte ( acho que é isso que se deseja..não sei)* beijinhos