Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de julho de 2010

tardes produtivas

surfer girl
her superpinkiness

a space odyssey 2010

the rockstar - reparem no body dos ACDC!!!!!!!

the elephant rider - o meu primo l. vai gostar desta - lembra Gôa.

bunny

bookworm

num dos blogs que sigo descobri estas fotos fantásticas tiradas por uma mãe que, tal como eu, está de licença de maternidade e se diverte a fotografar a filha mila durante a hora da sesta, em cenários de fantasia.
podem encontrar o blog em http://milasdaydreams.blogspot.com/ e estas são algumas das minhas favoritas.
pergunto-me se também deveria ocupar as minhas tardes com a i. com actividades mais produtivas...

1 comentário:

xapati disse...

lindas... ( e eu não sou uma fã de babyblogs mas cá me vou rendendo às evidências...) :)