Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de junho de 2010

passeando pela baixa

como a minha barriga não pára de crescer e os dias estão cada vez melhores, decidimos saltar da cama bem mais cedo hoje e ir tomar café à baixa. estacionámos o nosso novo carro (simmmmm..... temos um bólide novo! pronto para a i. estrear) no largo da sé velha e descemos à baixa.
à subida, vínhamos bem mais carregados: duas fantásticas campânulas de vidro compradas por uma pechincha na feira de velharias para a nossa prateleira da sala; ferragens para a quinta - também um bom negócio e espumas para a alcofa e berço da i. compradas numa loja mítica da baixa: a ricarlina. adoro ir a esta loja porque me cheira sempre a coisas de praia e me lembro quando íamos lá em pequenos comprar coisas para as férias de verão. acho que infelizmente é uma daquelas lojas que estão condenadas, mais tarde ou mais cedo, mas é fascinante ainda encontrar à venda aqueles moinhos de plástico para areia que todos tínhamos em crianças.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma manhã de sábado bem passada, como vocês gostam!
Qto à ricarlina...um conselho: tem cuidado qdo usares o cartão multibanco (dp explico, mas quem avisa teu amigo é). ;)
C.

j. disse...

Então super mamã??? Já não dás noticias há muito tempo? tudo bem, está ruim aguentar este calor???? Queremos a boa nova de quando a I. sair da barriga da mãe!!!! Beijos e força para esta última etapa!