Pesquisar neste blogue

sábado, 31 de julho de 2010

quem tem bons amigos...

soa a cliché, mas de facto, quem tem bons amigos tem tudo. hoje recebemos a visita do s. e da b. que nos vieram trazer um cabaz de produtos vindos directamente do alentejo. ameixas, maçãs, beldroegas (ou baldroegas, não sei como se diz...), pepinos, courgetes, alhos, tomates e pimentos, tudo 100% biológico!
nós agradecemos o mimo e eu vou procurar no meu novo livro de receitas - o da mafalda pinto leite que o d. me deu como presente de nascimento da i., a inspiração para transformar estas coisas boas num produto final ainda mais delicioso.
obrigada amigos!

2 comentários:

j. disse...

Hum, se bem me lembro os mimos dos amigos sabem ainda melhor nesta fase de madrugadas difíceis e dias compridos! Recebi a maravilhosa notícia pela A. e enviei-lhe uma mensagem para vocês os três. Um dia ligo para saber como estão... os telefonemas às vezes são difíceis de atender!!! Por isso vou dar o tempo do equilíbrio se repor. Mas não podia de deixar aqui uma mensagem de coragem para estes novos pais e de alegria pela vossa filhota! Bem vindos ao louco mundo da paternidade!!!!! :)
(Lembro-me de ver o Nuno a embalar o próprio braço durante a noite! :) De dizer as coisas mais tolas do mundo e de chorar muitoooooo. É mesmo uma fase muito louca!!!!) Abraços

pri disse...

o que uma mãe não faz!! vais fazer salada para a I? ;) olha que a probabilidade de ela nao gostar é geneticamente muito elevada :D