Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de março de 2009

organizem-se!...com coisas básicas

usar uma velha jarra alta para arrumar, deixando à vista, rolos de papel higiénico
esta já tinha mostrado antes, mas vale a pena relembrar: usar um cabide para organizar os colares (façam o que eu digo, não façam o que eu faço - a minha gaveta já não fecha!)

caixa de fósforos transformada em kit de costura de viagem

prateleira de chuveiro para organizar a despensa ou a lavandaria

rolo de papel higiénico como organizador de cabos.
rede para lavar roupa interior usada para não perder as tampas dos tuppwares dentro da máquina da loiça.

fácil, útil e barato!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho outra ideia que apliquei em minha casa: um saco vermelho de papel como candeeiro. Dá ambiente. Beijinhos hugo

coisasnumacaixa disse...

caro hugo, os leitores do coisasnumacaixa ficam à espera de uma foto do candeeiro!
bj