Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de março de 2009

organizadores de carteira



hoje chegou cá a casa a revista do IKEA - a ikea family live. é uma revista feita de reportagens a pessoas com casas fantásticas (ou por causa da decoração, ou por causa da organização, ou porque foram renovadas pelos proprietários) com coisas da IKEA, misturadas com outras. é uma descrição um bocado estranha, mas é mesmo assim. é uma revista pequenina, mas dá-me sempre boas ideias para usar cá em casa e apesar de, normalmente, só aparecerem casas da suécia, nesta edição, figura uma entrevista com uma portuguesa chamada constança cabral (será uma prima?). a constança é uma espécie de costureira que tem uma casa interessante (sobretudo depois de se ver as fotos do antes e depois da casa dela!), mas mais interessante que a sua casa, é o seu blog http://saidosdaconcha.blogspot.com/ eu fui lá espreitar e adorei a loja dela, especialmente, os organizadores de carteira! vão ver.

1 comentário:

Anónimo disse...

a ver, a ver!que história é essa de ng seguir o teu blog?fique sabendo que eu, aqui da capital, vou regularmente e leio todos os posts novos.comento com a minha amiga cházinho que tb tem o seu blog e visita o teu! :) e tenho muuuitas saudades e uma prenda de anos atrasadíssima..qdo nos veremos? BJO