Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de março de 2013

graças ao generoso babysitting (imposto!) dos nossos amigos a&a, vamos hoje à noite ao concerto da maria joão e do mário laginha, que inicia a nova temporada quintas do conservatório, dedicada à “Sagração da Primavera”. 
estou entusiasmada, não só porque é sempre maravilhoso ter um bom programa noturno, só a dois, mas também porque tenho curiosidade em conhecer as instalações do novo conservatório de coimbra.
conseguimos reservar os bilhetes, à última da hora, na 1ª fila. 
só me pergunto o porquê de existirem bilhetes vagos na 1ª fila...será que nos vamos arrepender de estar tão em cima do palco? espero que não!

2 comentários:

Inês disse...

Acho que a fila em que estás vai ser a última coisa em que vais pensar =) o lugar é lindo... o concerto certamente que vai ser maravilhoso e como tal é só aproveitar =) os meus pais também vão. Beijinhos

xapati disse...

hum...depois me dirão mas o meu conselho experiente diria que a 1ª fila não é a melhor fila para se ver espectáculos... :O)