Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de março de 2013

aerobed

 dormi hoje, pela primeira vez na vida, numa aerobed. o d. está doente (aparentemente com uma constipação vírica, como outras centenas de portugueses por esta altura do ano) e fomos aconselhados a não partilhar o quarto.
assim, e uma vez que a mãe dele veio para nos ajudar com a i. e está a ocupar, merecidamente, a  "cama de visitas", eu tive de me transferir temporariamente para o escritório.
a dita aerobed foi gentilmente emprestada pelos meus tios (pessoas com muitos sobrinhos e, logo, previdentes ao ponto de terem duas versões da cama de ar: uma para casal e outra para pessoa e meia - o tamanho ideal para mim, atendendo à minha atual condição de transportadora de um projeto de gente).
em primeiro lugar, fiquei espantada com o peso da cama, quando está vazia, e com o reduzido tamanho com que fica quando arrumada no respetivo saco.
depois, é incrivelmente fácil de encher. basta, literalmente, ligar à eletricidade, carregar num botão, e aguardar uns minutos até a cama ficar completamente cheia - a i. adorou esta parte e olhava com fascinío para aquela espécie de balão a subir.
por último, quanto à qualidade do sono, devo confessar que dormi bastante bem. desde que nos posicionemos exatamente a meio da cama, ficamos confortavelmente envolvidos.
enfim, senhores da aerobed, estou disponível para acordarmos o montante da comissão a pagar por este elogioso post!

2 comentários:

xapati disse...

contribuindo para a tua comissão manifesto-me interessada na aerobed! tens referências que me dês para adquirir uma? :O)

Pri disse...

para que conste, a aerobed foi adquirida para ser a minha cama nas férias de verão :P