todos os que me conhecem bem sabem que eu sou uma pessoa da manhã. nunca consegui estudar à noite, nos campos de férias uma das minhas principais dificuldades era manter-me acordada nas reuniões de animadores até às tantas da manhã e os meus primos estão sempre a gozar comigo dizendo que vou para a cama com as galinhas (o que é uma mentira descarada!).
de facto, normalmente, a partir da 1h00 já estou ko, excepção feita para as noitadas a jogar catan, que têm em mim um poder semelhante ao da cafeína (ai ai.... as jogatanas de catan na casa da reserva em olhão......este ano não há nada para ninguém....).
adiante....desde há uma semana que as minhas noites (como as de qualquer nova mãe) têm sido interrompidas de 2 em 2 horas pelas mamadas da i. e confesso que começo a dar sinais de fraqueza.
o d. diz que tenho conversas surreais durante a noite que me lembram os relatos feitos pela minha prima quando tinha ataques de sonambulismo na praia. deixo-vos aqui algumas das melhores frases da semana, proferidas de madrugada, sentada na cama, de olhos abertos, virada para a i:
"está tudo molhado nesta barraca!"
"ela já mamou? tiraste a barra? tu e a tua mãe já tiraram a barra? ah! já tiraram a barra de cereais?"
enfim....