Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de junho de 2010

a embalagem conta?


como todos sabem, eu sou um bocado somítica. isso leva a que algumas vezes, com o intuito de comprar produtos mais baratos, não ligue às respectivas embalagens. hoje, quando fui ao pd não consegui, no entanto, resistir a comprar estes cereais - só por causa da embalagem! adorei aquela tigela azul bebé às bolas.....
e vocês? às vezes também fazem compras mais atraídos pelo design da embalagem do que pelo produto em si mesmo?

3 comentários:

Inês disse...

Está linda a embalagem..e os produtos do pingo doce por norma são muito muito bons. Acho que eles têm feito um trabalho incrível com a imagem deles..tirando as musiquinhas e os testemunhos, claro.... é para isso que existem setas e pistolas não é? ahaha..
A verdade é que me acontece muito sentir atraída por embalagens, mas agora que estou aqui e que o euro continua a descer em relação ao real, vou mesmo ao DIA, mas que infelizmente não tem a qualidade do nosso mini preço. Mas o mundo das embalagens por aqui é absolutamente fabuloso. ;)

coisasnumacaixa disse...

pois é, bem me parecia que a embalagem conta. às vezes tenho vontade de escrever ums csrts aos senhores da auchan e perguntar-lhes se eles acham que aquele símbolo do polegar amarelo e verde é apelativo! tanto mais que se virado ao contrário, tem o significado oposto, que é o que mais apetece dizer da maior parte dos produtos com aquela marca

Inês disse...

tens razão... esse é o exemplo oposto ao caso do pingo doce. escreve-lhes então e depois conta o resultado.