Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 17 de junho de 2010

pés de grávida


os pés de grávida sofrem. os pés de grávida têm caimbras durante a noite, incham durante o dia, aquecem e ficam com calos. os pés de grávida têm de suportar estoicamente os 10 ou 15 kilos extra que a sua dona transporta nos últimos meses.
hoje decidi ir dar um mimo aos meus pés de grávida que estavam deploráveis (mesmo agora, olhando para a foto, os noto ligeiramente inchados), considerando que há já algumas semanas que me custa chegar a eles.
na hora de escolher a cor, ía eu a sugerir o clássico cor-de-rosa claro quando fui persuadida a ser mais aventureira e a pintar de vermelho. pode parecer mentira, mas nunca tive as unhas dos pés vermelhas. nem parecem as minhas.......

6 comentários:

Ana Azeiteiro disse...

Estão lindas! É a minha cor preferida para as unhas dos pés e fica-te muito bem...

Alma disse...

Eu estou a passar pela expriência pela 2º vez, como entendo!!
Quanto á cor, está prefeita! É uma das minhas preferidas.

Sofia Lourenço disse...

Boa miga! Um bocadinho de audácia faz muito bem de vez em quando ;o)

j. disse...

Lindos e valentes pés de grávida, como te entendo. os meus desgraçados pés levaram com mais 20Kg em cima da 1ª vez e agora já estão com mais... bem... mais alguns!!!! Eu sou uma grávida muito mal comportada, como tudo!!!!!!!!!!!! :) Mima-te muito que a i. vai ficar muito orgulhosa de uma mãe linda assim!

Anónimo disse...

Eu confesso q estava a olhar p a foto e a pensar "não, não são os pés da P." Vermelho é uma cor fantástica! Dá Força! Continua a mimar-te assim. :) Bj Cat.

Benguela Press disse...

Pés de grávida são mesmo sofredores! os meus já não cabiam em sapatos, tinha de ser chinelo, e 2 números acima do meu normal...Das duas gravideses aumentei 22kgs de cada vez, por isso os meus pés eram trambolhos. Tirei algumas fotografias aos meus pés e não haviam tornozelo!era tudo a direito!!! nós tinhamos volumes por baixo do colchão ao fundo e durante esse tempo todo a cama tinha uma rampa para dormir com os pés para cima, ajudava muito!bjs e muita força!