Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 10 de junho de 2010

lanche de feriado


ou sou eu que ando muito susceptível por causa da gravidez ou são as pessoas que ultimamente andam todas demasiado ocupadas para estar juntas. seja como for, aqui fica uma foto do lanche que (embora em cima da hora) deveria ser para 7 e acabou por ser para 3. só espero que os jantares/jogos do mundial sejam mais concorridos.....

4 comentários:

Sofia Lourenço disse...

tem bom aspecto o teu lanche! eu estou para aqui "presa" na faculdade a fazer trabalho de grupo, e nem direito tenho a celebrar a pátria com a "tugada" cá do sítio, na finíssima mansão do senhor embaixador ;o)

j. disse...

Hummm, com esse aspecto, não sei como não foi mais gente ao lanche!!!! Ou sou eu que estou gulosa devido à minha gravidez ;) beijos (qd nasce????)

Benguela Press disse...

Olá Paulinha, isso de ser pré-mamã não ajuda muito com as emoções, ficamos muito pieguinhas e levamos os nossos sentimentos aos extremos. Não fiques assim....eu passei o dia da Pátria a trabalhar a milhares de kms, e bem que sinto falta de um lanchinho com a familia, o que provavelmente só irá acontecer ou em Agosto ou Dezembro. Não fiques triste. Uma coisa é certa - EU adoraria ter comido o teu bolo com aspecto delicioso e ter dado umas festinhas à barriguinha da I. , Bjs de todos para todos

Anónimo disse...

amiga...eu PROMETO que daqui a uma semana tenho todo o tempo do mundo para ti! iupiiiiiiiii :) (gostei muito de te ver hoje...estás tão linda!)
C.