Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de abril de 2010

podíamos fingir que era outra vez domingo de páscoa...

recentemente descobri um blog curioso chamado li'l magoolie que é feito por uma mãe com ideias muito criativas e que vale a pena espreitar. hoje, quando fazia a minha incursão diária pelo dito blog e me deliciava com os moldes de lápis de cera para festas de miúdos, descobri outro blog igualmente refrescante (aliás, é deste que vem a ideia dos lápis de cera). chama-se prudent baby (já estou mesmo a imaginar os meus leitores que não têm crianças nem estão à espera de bebés a torcer o nariz e a temerem que daqui para a frente não se fale de mais nada neste blog que não de baby's!).
adiante, no prudent baby encontrei um post a ensinar como decorar biscoitos para a páscoa com royal icing sugar - já vos falei desta cobertura de açúcar, claras e uma gota de limão a propósito do meu bolo de bolacha que parecia ter vindo de marte.

adoro tudo! as cores, o formato dos biscoitos e as fantásticas decorações. para o ano não há árvores dos ovos de páscoa. haverá árvores dos biscoitos de páscoa!

Sem comentários: