Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 5 de abril de 2010

a árvore dos ovos da páscoa

uma caixa de guaches dos chineses....
uma boa dose de inspiração artística....

umas bases para ovos despachadas pela a. que mas deu sabendo que haveria de arranjar uma finalidade útil para elas...

e depois de alguns pormenores feitos com a ajuda de cotonetes...

o resultado final!


e só mais uma coisa: por incrível que pareça, o coisasnumacaixa faz 2 anos por esta altura! parabéns ao blog e aos meus leitores!

6 comentários:

Sofia Lourenço disse...

então parabéns para ti também! e para o blog, claro ;o)
ficou muito bonita a árvore*

Ana Azeiteiro disse...

Bem... Já 2 anos, PARABÉNS!
Eu sabia que tu darias utilidade aquelas coisas...
Aproveito para mandar, por este meio, mais um beijinho de Parabéns à Sofia, que mesmo em Paris vem ao teu blog...vês a fama de 2 anos de existência?!?

j. disse...

Que bela árvore de Páscoa! Amei!!!
Parabéns ao blog!!! Parabéns a ti que nos mantens presos a ele! :)

Inês disse...

Parabéns!!! que belo motivo de celebração ;) espero que estejas bem. A árvore ficou fantástica!

Sofia Lourenço disse...

é verdade ana! nem em férias eu deixo de cá vir, apesar de ter dado umas férias ao meu ;o)

Sarita disse...

Muitos parabéns para o blog!
Continua que isto é fantástico!
E um beijinho grande para a Sofia de parabéns mais que atrasados... meus da I. e do D.