Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 8 de abril de 2010

ideias de quartos para a i.

nunca pintaria o quarto da i. de preto, mas surpreendentemente não fica nada pesado nem triste.
a baleia é adorável e tb gosto da arca azul com ar usado.
as paredes azuis.

já tenho andorinhas em sticker da casa potuguesa. agora, só me falta o ninho.


um canto muito cozy.

talvez para quando a i for maiorzita.

uma mini biblioteca privada. muito bom!
riscas azuis.

mais riscas.

ultimamente tenho andado em busca de inspiração para o quarto da i. já tenho muitas ideias. o d. é que não se tem mostrado com muita vontade de pegar no rolo da tinta, mas ainda temos tempo...
aqui ficam algumas das minhas favoritas.

5 comentários:

Ana Azeiteiro disse...

Amei!
Para ninho das andorinhas podias usar aquele ninho que pintaste no verão, na quinta, de cor-de-laranja!

coisasnumacaixa disse...

já pensei nisso, mas teria de o pintar novamente para ficar todo vermelho. o laranja não entra no meu esquema de cores para o quarto.

pri disse...

eu adorei a baleia!! e as riscas azuis!!
depois a pequena i. sera biologa marinha como a tia :)

Sofia Lourenço disse...

a minha costela de bióloga (por muito que renegada) também adorou a baleia!

j. disse...

Amei as tuas ideias, e como já ando a pensar numas alterações ao quarto da minha pequenita (que está a ficar grande) foram umas dicas maravilhosas!
A baleia é LINDA!
A i. é uma menina cheia de sorte, além dos pais terem bons amigos, ela tem uns pais maravilhosos e muito talentosos!! De certo vai ficar com um quarto de sonho!