Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de abril de 2010

mais coisas para a i.

o berço. não é lindo?!
a nossa selecção de tecidos comprados em campo d'ourique. há de tudo um pouco: flores femininas para a barra dos lençóis, tecidos específicos para o berço, e losângulos de um azul histérico (perdão, estimulante) para a capa do edredon.

o domingo foi parcialmente dedicado à i.
eu e o d. e outro casal amigo (que também vai ser pai/mãe brevemente) fomos a casa da minha amiga c. escolher roupa e acessórios. a c. teve duas filhas gémeas cerca de 1 ano e meio e tem toneladas de roupa, uma quantidade verdadeiramente inacreditável interiores, de sapatos, meias, saias....mas calculo que quando se tem filhos a dobrar, tenha mesmo de ser assim. safa....
viemos para casa equipados com roupa para os primeiros meses e prometemos voltar na estação seguinte, para renovar o guarda roupa.
além da roupa, também trouxemos este berço adorável, para os primeiros meses de vida da i. é bom ter amigos assim! e aproveito para agradecer também à prima m. que gentilmente nos emprestou o ovo, a alcofa e outras coisas essenciais. obrigada m.!
ao fim do dia fui à costureira levar os tecidos que a mãe do d. comprou para os lençóis e toalhas de banho da i.
a nossa selecção de tecidos fez furor! agora só resta aguardar pelo resultado final.

3 comentários:

Ana Azeiteiro disse...

O berço é mesmo giro!
A fotografia não revela a espectacularidade dos tecidos, são lindos!
Depois quero ver as novidades que vieram de casa da C...
Beijinhos

Inês disse...

ohhhh ;) que coisa lindinha! vamos agendar um cházinho* posso sempre ajudar-te a pintar o quarto...agora é a minha vez de te ajudar ;) beijinho

Benguela Press disse...

Olá,que fase mais fantástica!Eu também adorei a fase da espera da minha primeira filhinha. Acho que esse entusiasmo e furor é diferente e especial da primeira vez, em que tudo é novidade. Da 2ª filha já tudo estava feito e inventado...é só adaptações e repetições. Ora da 1ª vez os sonhos são imensos e as infinitas horas de indecisões sobre escolhas de flores pequenas ou grandes, passarinhos,bichinhos..é um mundo! Só tenho uma reclamação! Ainda não vi a fotografia da barriga da P. com a I. lá dentro,isto são exigências da M e da MC e da Mg...ehehehehheh bjs bjs