Pesquisar neste blogue

domingo, 28 de fevereiro de 2010

um fim de semana produtivo

a cafetaria do museu do oriente: um pouco de cor num museu de paredes pretas.
berços e colchões
o carro em 2ª mão.
uma cara feia mas colorida, proveniente da tailândia, em exposição no museu do oriente
os pormenores do chuveiro novo dos meus sogros.

este fim de semana fomos a lx e só posso dizer que foram 2 dias muito produtivos. começámos sábado de manhã com uma visita ao ikea. resultado: 1 cama de grades, 1 colchão, 1 protector de colchão, edredon e lençóis, almofadas, toalhas, babetes, muda fraldas, etc, etc, etc. realmente, ter um bebé é descobrir um novo mundo e há coisas que nem imaginava existirem.
da parte da tarde, mais compras: bodyes, calcinhas, vestidos, biberons, fraldas de pano.......e a descoberta de uma loja de coisas para bebé em segunda mão que vale muito a pena. imagino que alguns de vocês estejam a torcer o nariz com a conversa das coisas em segunda mão. eu, à partida, também torci o nariz, mas surpreendi-me. a kidstokids é uma loja muito bem organizada, com coisas que parecem realmente novas e preços imbatíveis. conseguimos até comprar o chassis do carro de bebé (visto que nos foi emprestado, pela nossa simpática prima m. o ovo, o adaptador para o carro e a alcofa) a um terço do seu preço normal.
depois de tanto consumismo, a manhá de domingo foi passada no museu do oriente. gostei, mas confesso que depois do louvre tudo me parece pouco....
finalmente, não posso deixar de referir a nova casa de banho dos meus sogros e os seus promenores à martha stewart, como a borracha para limpar os vidros do chuveiro assim que se acaba de tomar banho. muito inteligente!

2 comentários:

Sofia Lourenço disse...

Eia, tanta actividade! Como boa amiga de soluções sustentáveis (para o ambiente e para a carteira...) só posso manifestar o meu total apoio às compras em 2a mão - até porque isso é uma práctica comum por cá, e daí não me fazer confusão nenhuma.

Fico à espera do post com o quarto para o/a m.
;o)

ps: também gostei de saber que a borrachinha que tenho no meu chuveiro é uma coisa em estilo Marta Stewart!

Sarita disse...

Mt bem! Grandes compras! Depois quero ver isso!
Cá em coimbra tb há essa loja, fica ao´pé da CGD em S. José. Nunca lá fui, mas já ouvi falar bem dela!
Beijinhos p os 3!