Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

o rúben miguel


o rúben miguel é uma criança hiperactiva (e com outros problemas) que há já 2 dias, ao fim da tarde, viaja comigo no T7. devo acrescentar - infelizmente viaja comigo no 7T.
passo a explicar, o rúben miguel tem uma irmã, maior que ele, mas igualmente surreal e um avô que se ri quando o rúben chama "coruja gorda" à avó, que por sua vez é uma pobre senhora que não tem mão nos netos e deve levar pancada do marido.
ontem, o rúben e a sua irmã (a quem poderemos chamar cátia vanessa, embora desconheça o seu nome) vieram toda a viagem (quase 20 minutos!!!!!) a cantar aos berros a música "lusitana paixão" da dulce pontes. conseguem imaginar? um verdadeiro suplício.
hoje, graças a deus, vinham a comer um croissant e por isso falavam menos, mas mesmo assim só de olhar para aquela família até me arrepio. resta saber o que me reservará a viagem de amanhã.....

5 comentários:

Joanight disse...

LOL
as viagens de autocarro são sempre ricas em episodios destes!
:)

Ana Azeiteiro disse...

:) Benvinda ao "meu" mundo... acredito que dispensável em viagens de autocarro!

j. disse...

Muito bom!!! Fizeste-me lembrar dos velhos tempos em que fazia as minha viagens diárias no 52, um autocarro maravilho com destino a Aldoar! Um bairro de muita fama aqui no Porto (mas um bairro que eu adoro! Eram imensos os Rubens e as Cátias Vanessas que eu aturava! :)

Ruca disse...

Coruja gorda é simplesmente sublime...
Ri-me que nem um perdido.

Só um Ruben Miguel teria a sapiência para chamar algo desse calibre à sua avó.

Muito bom post!!!
Beijos e saudades
R

Ruben Miguel disse...

O meu nome é Ruben Miguel e em criança era hiperactivo.
Não gostei.
Assinado: Ruben Miguel