Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

john mayer e as grávidas no rock in rio

recebi hoje a seguinte resposta da organização do rock in rio sobre a minha problemática:

"não existe nenhuma área reservada para grávidas, no entanto informamos que a Cidade do Rock está preparada para receber pessoas com mobilidade condicionada, tendo duas zonas para estas situações: uma com visão para o Palco Mundo e outra para o palco Sunset Rock in Rio. os acessos no interior do recinto permitem o usufruto não só das duas zonas anteriormente referidas, mas também da maioria das zonas lúdicas existentes, embora, em alguns casos, devido à inclinação do terreno, possa ser necessária a ajuda de terceiros para a realização do percurso. existem estacionamentos específicos para o efeito, sendo os acessos ao recinto feito por uma entrada específica".

em primeiro lugar, nunca pensei que me respondessem tão rápido - ou melhor, tinha sérias dúvidas se iriam responder de todo.
não obstante o exposto, o que significa lugares "com visão para o Palco Mundo"? isto significará lugares a 2 km do palco? eu nunca fui ao rock in rio.
finalmente, e apesar de ser óbvio que a mensagem se destina a pessoas em cadeira de rodas, não pude deixar de me rir com o "devido à inclinação do terreno (talvez) possa ser necessária a ajuda de terceiros para a realização do percurso" - imaginei logo eu com um barrigão e o d. a empurrar-me pela bunda monte acima. :)
bom, logo se verá se o migabel me deixará ir.

4 comentários:

Sofia Lourenço disse...

ha ha ha! que imagem linda ;o)

infelizmente acho que deves ter razão em relação aos 2kms de distância ao palco. a minha vasta (!) experiência em festivais nunca me mostrou zonas dessas perto dos palcos grandes.

mas fico a fazer figas para que não seja assim no rock in rio. bjs*

xapati disse...

tu realmente não existes!! mas é bom ver que reconheces que a "malta da produção" trabalha bem :)
Beijinhos, bom fim-de-semana

Catarina disse...

Dói-me a barriga de tanto rir! Só tu para enviares um mail para o rock in rio!!! E claro, com a devida antecedência! Ai! O/a migabel que se cuide!!! ;)

Sarita disse...

Tenho boas notícias!
Há 2 anos uma colega minha foi ao Rock in Rio grávida e segundo ela correu ás mil maravilhas...
1ª:comprou bilhetes p o pessoal q ía c ela e passou à frente de toda a gente na fila;
2º entrou directamente no recinto, não precisando de ficar na fila;
3ª qto à vista ela diz q há mt espaço, como é obvio não ficou mt próximo do palco...

Espero ter ajudado...
Beijinhos.