Pesquisar neste blogue

sábado, 10 de outubro de 2009

tumble tower

ontem à noite tivémos jantarada cá em casa e pela primeira vez nalguns meses, não acabámos a jogar catan. decidimos experimentar um jogo novo que o d. recebeu nos anos - o tumble tower.
o jogo é composto de pequenas barras rectangulares de madeira, que devem ser dispostas em camadas de 3 peças, com pequenos intervalos entre si. cada jogador tem de tirar à vez uma peça do meio da torre e colocá-la no topo. o objectivo é não deixar cair a torre.
apesar do tumble tower ser um jogo para maiores de 6 anos, hà pessoas com quase 30 anos que não dominam muito bem a arte de não derrubar à 1ª todas as peças da torre como a minha amiga c. aqui na foto num momento de grande concentração!
c. não me mates! não se vê a tua cara!!!

4 comentários:

j. disse...

Eh eh, este jogo é genial! Tenho que ir ver onde anda o meu, fiquei com saudades! É claro que a Luisinha vai logo deitar tudo abaixo, mas assim ainda fica mais difícil a tarefa, conseguir tirar as peças e controlar a Luisinha ao mesmo tempo!

Anónimo disse...

Hã??? Como disse? Será que li bem? Olha que esta! Em minha defesa digo que estava extremamente nervosa com a possibilidade de contágio de gripe H1N1!!! Ah pois!
Realmente... Vocês são "amorosos...amorooooosos!"
:)
C.

Ana Azeiteiro disse...

Tu também és amorosa ò C., és, és...

Anónimo disse...

eheheh ;)
beijitos para as duas