Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 5 de outubro de 2009



caros amigos, de facto, não tenho andado com vontade de "blogar". no entanto, depois de ler as vossas mensagens não pude deixar de vir aqui mostrar a melhor pechincha dos últimos tempos. tal como já vos tinha contado, na minha viagem diária de 20m no 7T (o autocarro) passo sempre em frente à REMAR. na 5ª feira passada olhei lá para dentro e vi de relance um candeeiro de pé. fiquei com a pulga atrás da orelha e hoje, quando voltámos da quinta, passámos por lá.
que tal? um candeeiro de pé, de latão, com base de chumbo e muita patine por.......5€! vai ficar lindo no escritório da quinta.
peço desculpa pelas fotos, que ficaram desfocadas, mas dá para ficar com uma ideia.

5 comentários:

Ruca disse...

Sabes que eu e a minha amiga "JOANA" gostamos muito de ver as novidades sobre o casal d. e p.
Conseguem sempre surpreender.
Força nessas blogagens!!
Beijos lamechoides
Ruca

j. disse...

Pois é! O meu amigo "RUI" tem toda a razão. Vocês são uma inspiração. Por isso não podes deixar de blogar!
Beijos daqui do norte à espera de uma visita,
joana

Ana Azeiteiro disse...

Também tinha saudades tuas aqui... Apesar de perceber a tua falta de vontade de blogar... mas, fazes-nos falta!
Beijoca

Ruca Lamechas! disse...

Pronto pronto a nossa Amiga "Ana" também gosta do casalinho lamechóide!!

E agora sai uma lamechada totalmente "2001":
E eu gosto tanto do casalinho como dos amigos do casalinho!!
Beijos com saudades!

coisasnumacaixa disse...

eu fico feliz por ver que o meu blog serve para os meus amigos se divertirem!!!!
prometo blogar em breve.
beijinho grande e lamechas para todos!