Pesquisar neste blogue

sábado, 17 de outubro de 2009

será que posso gastar aquele cartuxo com data de validade de 2008 que estava a guardar para tirar uma polaroid aos meus filhos?!

depois do comentário do meu amigo r. fui pesquisar e é mesmo verdade! a polaroid vai mesmo voltar!!!!! iupiiiiiii :)

aqui fica a notícia:

"Quando foi anunciado o fim da produção de cartuchos e novas máquinas analógicas Polaroid, muitos fãs das famosas máquinas de revelação instantânea ficaram deprimidos, e nem as variações digitais do produto os alegraram. Mas para quem gosta mesmo de clicar e ver sair de imediato a foto, eis a confirmação de uma boa notícia: as Polaroid estão prestes a ser reintroduzidas no mercado e devem voltar às lojas no próximo ano, anunciou o consórcio Summit Global Group of Companies, que reúne empresas do sector e que tem uma licença para explorar a marca da falida Polaroid até 2014. A decisão do consórcio foi influenciada por um grupo chamado Projecto Impossível que tem uma loja on-line de produtos Polaroid e vai fabricar os cartuchos que vão equipar as novas máquinas de fotografia instantânea."

aconselho que vão espreitar o site http://www.the-impossible-project.com/. as fotos da fábrica da polaroid são giríssimas.

Sem comentários: