Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de maio de 2009

uma divisão, uma multiplicidade de funções


ultimamente não tenho tido tempo para navegar no site do aparthment therapy mas hoje apeteceu-me. uma das coisas que mais me diverte no site é fazer as chamadas house tours, nas quais podemos andar literalmente a ver fotos de todas as divisões das casas dos outros.
pois bem, num dos meus tours descobri esta casa (ou melhor, esta assoalhada-casa) que, independentemente de não ter nada de especial em termos de decoração, conjuga, numa só divisão, a cozinha, o quarto e a sala de forma relativamente harmoniosa. gostei sobretudo da planta da dita casa, nos seus diferentes layouts: dia normal, com convidados para o jantar e com visitas de fim-de-semana. muito engenhoso!

1 comentário:

rita disse...

isto era mais ou menos o que nós faziamos da nossa salita em Granada! estás a ver como casas pequenas têm soluções fantásticas? adoro! e quando é que o teu bazar está finalmente pronto? estou curiosa!