Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 4 de maio de 2009

o estendal voador


a semana por aqui começou mal, com muito vento. muito vento mesmo! primeiro acordei às 6 da manhã com o barulho do vento e fui a correr tentar salvar o tapete da cozinha de ser levado pelos ares. depois, às 8h, foi a vez do resto da roupa. estava eu, ainda ensonada, a tentar desenrolar as toalhas da corda da roupa, que fica na parte lateral do prédio quando, de repente, vejo a voar um estendal metálico e, curiosamente, as roupas que o faziam planar eram iguaizinhas às nossas (!!!) foi o pânico! o d. mal teve tempo de se vestir e correr escadas a baixo para resgatar os nossos pertences. nunca pensei que um estendal carregado de roupa pudesse voar da varanda de um 6º andar! felizmente o estendal não aterrou em cima de nenhum dos carros estacionados mas mesmo assim, à hora do almoço, fui apanhada no elevador pela pide do nosso prédio (a dona r.) que subtilmente me questionou acerca da quantidade de molas partidas perdidas no pátio do prédio. tive de me confessar! estou a pensar em seguir o conselho dela e prender aos pés do estendal sacos de areia.

3 comentários:

Inês disse...

ri tanto...mas tanto... as imagens quie nos dás são qualquer coisa entre o mágico e o louco :) beijinhos

rivoalves disse...

Olá!!! cá no prédio no outro dia andava a chefa do cond. porta sim, porta sim, de estendal na mão a perguntar de quem era!!!! lindo... tinha aterrado no passeio num dia de chuva e vento sul!!! :)

coisasnumacaixa disse...

afinal não é só o meu estendal que voa...estou tão feliz!!!