
pareceu-me uma boa ideia para reflectir e pôr em prática!
aqui vai:
"A água embalada “Earth Water” é o único produto no mundo com o selo do Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), revertendo os seus lucros a favor do programa de ajuda de água desta instituição. A nível nacional, a “Earth Water” é um projecto que conta com a colaboração da Tetra Pak, do Continente, da Central de Cervejas e Bebidas, da MSTF Partners, do Grupo GCI e da Fundação Luís Figo.
Com o preço de venda ao público (PVP) de 59 cêntimos, a embalagem da “Earth Water” diz no rótulo que «oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa de ajuda de água da ACNUR» apresentando, mais abaixo, o slogan «A água que vale água». Actualmente, morrem 6 mil pessoas no mundo por dia por falta de água potável.
Com 4 cêntimos, o ACNUR consegue fornecer água a um refugiado por dia.
Com 4 cêntimos, o ACNUR consegue fornecer água a um refugiado por dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário