Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

o original ou a imitação?

como já vos tinha contado há alguns posts atrás, eu e o D. andamos a restaurar o antigo quarto da alcatifa, na quinta. na verdade, nos últimos 2 fins de semana fizémos grandes progressos e já estamos nos retoques finais (prometo mostrar as fotos logo que fique pronto). como decidimos colocar a secretária do meu avô A. nesse quarto, eu andava a pensar no tipo de candeeiro que lá podiamos por e, como não podia deixar de ser, fui espreitar o site do IKEA à procura de ideias - e encontrei o candeeiro FORMAT! tive logo a certeza que seria perfeito, mas ao olhar para a imagem, lembrei-me que em casa da avó N. também existia um, embora eu não tivesse a certeza se a minha avó já não o teria deitado fora - é que a minha avó deita tuuuuddddddooooo o que ela acha inútil para o lixo. felizmente o candeeiro ainda existia e funciona. o seu ar ferrugento e vintage vai combinar na perfeição com o resto da decoração. mais uma reciclagem! gostava de vos mostrar as fotografias, mas o meu blog não deixa. será que esgotei o espaço disponível????? não percebo nada disto :(

Sem comentários: