Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

algumas resoluções de ano novo


1 - gastar menos papel no trabalho = deixar de imprimir coisas repetidas ou imprimir coisas inúteis;
2 - ler mais livros (como o meu primo referiu, não é admissível ter livros "estacionados" na mesinha de cabeceira há mais de 4 meses);
3 - aprender a trabalhar com o excel (e não pedir ao D. que o faça por mim);
4 - só fazer máquinas (de roupa e loiça) depois das 0h00 = é mais barato!;
5 - não refilar tanto, por tudo e por nada (vou tentar aprender com a família do D., porque com a minha não vou longe);
6 - perder menos tempo a ver programas de tv estúpidos (eu vejo tudo, mesmo TUDO), e aproveitar o tempo em coisas mais vantajosas;
7 - gastar menos àgua (no banho e a lavra a loiça);
8 - implementar um sistema de arquivo mais inteligente, no meu gabinete.

Sem comentários: