Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"não deite nada fora!!! nós recolhemos tudo!"



4 vezes ao dia passo, no percurso do 7, o autocarro que apanho de casa para o trabalho e vice versa, à porta da REMAR. para os que não sabem, a REMAR é uma associação cristã que recolhe coisas que as outras pessoas já não querem. acho que deve ser do género do exército da salvação, que existe nos EUA. eu já hà algum tempo que andava com curiosidade de entrar e ver o que havia lá dentro, mas sinceramente faltava-me a coragem para ir sozinha (confesso que o aspecto da loja e da frequência, não é dos melhores). como tal, convidei o D. a ir comigo. fomos lá ontem à hora do almoço e, apesar de na generalidade, não haver coisas extraordinárias, encontrámos estas raquetes de badmington semi-vintage a 1 € cada (!!!!) que vão ficar perfeitas no quarto da alcatifa da quinta. vão ter uma dupla função: decoração e diversão (porque as cordas estão boas e eu e o D. planeamos umas valentes jogatanas!).

em maré de saldos, fomos também à CASA onde encontrámos, a metade do preço incial e com uma ligeira amolgadela num dos braços, este candelabro que já tínhamos andado a namorar anteriormente. decidimos po-lo na entrada cá de casa - combina na perfeição com o sticker colado na prateleira.

Sem comentários: