Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de janeiro de 2009

"anotar os dias é torná-los notáveis"



ontem, finalmente, consegui comprar a minha agenda mosleskine para 2009. não sei o que se passou este ano, mas elas estão esgotadas em todo o lado e eu já não posso viver sem a minha. uma empregada de uma das muitas lojas onde fui sugeriu que também a moleskine foi atingida pela crise e, por isso, reduziu o nº de produtos, mas não posso acreditar em tal teoria. de facto, acho que as pessoas ficam viciadas naqueles cadernos e não vão susbtituí-los por outros assim tão facilmente. falo por mim que, apesar de ser bastante somítica (sim, eu confesso que não gosto de gastar muito dinheiro), paguei um preço absurdo pela minha nova agenda - se bem que este ano ela vinha num conjunto com um caderno de notas e ainda com umas fantásticas etiquetas para colar na agenda e marcar coisas como festas; aniversários; idas ao dentista; idas ao mecânico, etc. elas são tão giras que acho que vou reutilizá-las para outras coisas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh... A minha não tem nada disso... Também quero essas coisinhas autocolantes... Beijoca!
ps - este blog está cada vez melhor e mais interessante!