Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

o nabo radioactivo....


umas das mais fantásticas prendas que recebi neste natal foi...um nabo! um nabo AMARELO! uma nabo amarelo em PICKLE! uma nabo amarelo, em pickle, e em SACARINA! mas pior, além de todas as fantásticas, e muito apelativas, características supra descritas, o meu nabo tem ainda no verso o seguinte aviso: o uso deste produto pode ser prejudicial à sua saúde. este produto contém foi determinada como causa de cancro em animais de laboratório (!!!!!!!!!!!!!!!!!)
ps: este nabo foi-me dado pelos meus ex-colegas de profissão de porteiro arrumador do tagv, no nosso jantar anual e temático de natal em que o tema foi: "o sabor conta".
para os que se preocupam com a minha saúde, prometo não o consumir nem o servir como entrada aos meus amigos quando os convidar para jantar cá em casa.

Sem comentários: