Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

faltam dois dias para o natal!!!





já só faltam 2 dias para o natal e finalmente a nossa árvore está montada. está fantástica....decorada com bolachas de gengibre em forma de coração do IKEA, flocos de neve comprados no ccb numa das últimas idas a lx e as tradicionais bolas. eu até lhe tirei umas fotos ontem à noite, mas ficaram péssimas. recuso-me a pô-las no blog.
de resto, as decorações já estão todas no lugar. lembram-se das letras autocolantes compradas no hiper china? estão na parede do hall de entrada para dar as boas vindas às visitas cá de casa. os 18 cubos de plástico para fotos também já estão todos embrulhados e prontos a seguir viagem. não resisto a mostrar como estão lindos! a minha melhor compra de natal cá para casa? o sino de metal do bazar de natal de serralves. acho que vai passar para os meus filhos e netos e marcar presença nos natais vindouros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
Recebas na oportunidade os sinceros votos de um Feliz Natal e próspero Ano Novo - 2009
Do Brasil, cordialmente:
Geraldo