Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de junho de 2013

6 anos de casados



hoje, eu e o d. fazemos 6 anos de casados. para comemorar fomos almoçar ao montebelo aguieira resort. o nosso plano inicial era ter ficado a dormir lá, de ontem para hoje, e aproveitar ao máximo o sol e a piscina, mas na iminência do nascimento da m. decidimos que era mais prudente não marcar nada. 
de todo o modo, para assinalar as nossas "bodas de açúcar" - que é o que se comemora nos 6 anos de casamento -  rumámos à aguieira para almoçar. e que inveja me fizeram todas aquelas famílias de fato de banho, a abobrar ao sol ou de molho na piscina.....
é pertíssimo de coimbra (cerca de 20 m de viagem), a paisagem é fantástica e o espaço bem arranjado, com todos os extras necessários - restaurante, SPA, ginásio, piscina interior e exterior, parque infantil, mini golfe (uma atração que pode parecer irrelevante para a maioria dos meus leitores, mas um plus para o meu querido marido que tem ótimas recordações de infância de tardes passadas no mini-golf com a avó materna) e outras valências. não conseguimos ver a zona do aldeamento, uma vez que é restrita a hóspedes, mas pareceu-nos muito simpática e um óptimo sítio para ir com crianças. aliás, por todo o lado se viam carrinhos de bebés albergando minúsculos seres que pareciam bem satisfeitos com os ares da barragem.
o meu atual estado de lontra prestes a rebentar não me permite pavonear-me de biquini, mas seguramente que voltaremos brevemente para um fim de semana em família ou com amigos.

2 comentários:

xapati disse...

vinha aqui para vos dar um beijinho de PARABÉNS mas confesso que me assustei quando li "6 anos". já???? ai... (suspiro...)
muitos beijos sorridentes qdo recordo o vosso grande dia, tão bom que foi!

Pri disse...

:)
mas claro que a pequena M não ia atrapalhar os festejos dos Pais!