Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de junho de 2013

o meu novo centro de gravidade

esta semana caí no meio da rua, ao atravessar a estrada para entrar no carro. vou reformular: caí na rua depois de ter decidido dar uma corridinha para entrar no carro. como é óbvio (sei-o agora) uma grávida de final de tempo não deve correr. primeiro, porque a probabilidade de cair para a frente é enorme - o nosso centro de gravidade está completamente alterado! depois, porque as pernas fraquejam perante o peso de um mamute a correr. finalmente, porque se cairmos, como foi o meu caso, nem os braços mais fortes aguentam o peso todo deste novo corpo e acabam por ceder. ainda hoje, passados 2 dias, tenho dores nos braços como se tivesse feito uma sessão de ginástica com alteres.
enfim, fui estúpida e podia ter-me saído caro, mas resolveu-se. como paga, passei uma maravilhosa noite internada na maternidade, a ver se a m. não nascia antes de tempo.

2 comentários:

Pri disse...

mas felizmente a Matilde percebeu que podia ficar confortavelmente instalada mais uns dias :D

agora, só marcha, até ao final da gravidez, ok? :P

Inês disse...

espero que esteja tudo bem. que susto...