Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

novidades de ano novo

tenho uma comunicação a fazer: a i. vai ter um mano, ou mana! ainda não sabemos ao certo, mas estamos radiantes. é uma nova aventura que vai virar a nossa vida de pernas para o ar, mas como diz o ditado: "ano novo, vida nova"!
ao 2º bebé já não há ilusões, sabemos exatamente o que esperar: voltam as fraldas mal cheirosas, as noites pessimamente dormidas, os dilemas da amamentação....mas, por outro lado, vai ser bom voltar a ter um mini ser cá em casa (visto que o meu "outro ser" é quase uma menina independente e emancipada!).
a i. já sabe, embora eu tenha dúvidas que ela compreenda realmente o que significa a mãe ter um mano na barriga. só sei que é muito bom receber os beijinhos que ela dá no meu umbigo!

imagem via pinterest

5 comentários:

pri disse...

:D
e já sabes que podes contar com a BiTia para o que for preciso!

Rita Rodrigues disse...

Que novidade fantástica!!PARABÉNS!!!!! Beijinhos aos três:))

j. disse...

Muitos parabéns aos 3!!!!
É uma aventura maravilhosa, fazem-se enormes descobertas no segundo filho, por isso, não te fies muito nisso de já não haver surpresas!!! ;)
Espero que seja uma gravidez tranquila e aproveitem muito muito esse novo bebé desde bem pequenininho ai na barriga da mãe!
Eu recomendo a mil % o segundo filho!!!
Quanto ao 3º prometo falar depois :)
beijinhos*

Catarina disse...

Muitos Parabéns:))!!

LCO disse...

Eu só não sei porque não teimam em contar tudo: se for um rapaz, chamar-se-á Francisco de Paula! :P Um lindíssimo nome de família, ainda por cima parcialmente carimbado com a garantia da "vidente" JR!